Cancelada: Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Cultura de BH

Atualização: A Prefeitura de Belo Horizonte, a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação Municipal de Cultura não enviaram nenhum representante do poder executivo para a reunião. Por este motivo, a audiência foi cancelada.


Acontece no dia 26 de outubro audiência pública sobre o Plano Municipal de Cultura (PMC) na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

O objetivo do encontro é debater com a cidade as metas do PMC. O plano, criado em 2015, é um planejamento de longo prazo, com vigência prevista para um período de dez anos. A revisão destas metas são bienais, acontecendo através da participação social nas conferências de cultura.

Requerida pelo vereador Arnaldo Godoy à Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo da CMBH, foram convidados Juca Ferreira, Secretário Municipal de Cultura; Rômulo Avelar, presidente da Fundação Municipal de Cultura; José Júnior, da Gerência de Apoio às Ações Colegiadas; André Reis, Secretário Municipal de Planejamento; Israel Arimar de Moura, da SINDIBEL; Leonardo Beltrão, Diretor de Fomento e Economia da Cultura; Fernanda Vidigal, Diretora de Políticas Culturais; Aline Vila Real, Diretora de Promoção das Artes; Bárbara Bof, Diretora de Formação dos Direitos Culturais; Fabíola Moulin, Diretora de Patrimônio; Rita Gusmão, Secretária Geral do Conselho Municipal de Cultura – COMUC; e representante da sociedade civil na Câmara Temática de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Cultura do Conselho Municipal de Cultura.

Audiência Pública – Plano Municipal de Cultura de BH
Dia: 26/10/2017
Horário: 13h30
Local: Hall da Presidência –  Câmara Municipal de Belo Horizonte
Av. dos Andradas, 3100 – Santa Efigênia – BH/MG

Plano Municipal de Cultura: http://bit.ly/PMC2015-2025

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.